domingo, 13 de abril de 2008

Cocoricó!!!


Bem mais um blog na rede, esse deve ser o terceiro que eu estou criando, pois acabo deletando os outros por nunca conseguir fazer o formato que eu quero... O GaloCom. (Galo Comunicação) tem como função base, divulgar o meu trabalho no mundo da comunicação. Vou postar aqui trabalho antigos da época em que eu trabalhava na Halley, Integrada dentre outras... trabalhos atuais seja atuando na "Projet" ou como frila (sobre a batuta do nome GaloCom.). Não sou nem um magnífico publicitário por isso peço desculpas e prometo aos poucos mostrar quem sabe a evolução dos meus trabalhos. Vou ficando aqui cruzando os dedos para que de mil pessoas, pelos menos uma goste das postagens (uma que não seja a minha mãe claro)...

2 comentários:

Gabi GabrieLa disse...

Ádan! AAAdorei seus trabalhos. Lado criativo aguçado e inteligente!
Parabéns!

Ádan disse...

Senhorita Gabi!!!Família não vale rsrsrs, aqui no blog é paradinho mais de vez em quando aparece algo novo :D